sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pro Evolution Soccer 2013 - Patch PESEdit 5.1

E aew fãs do Pro Evolution, tudo bem???

Eis aqui o patch que estou usando no momento. É o melhor patch para PES 13!!!

Antigamente usava os patches da Smoke, porém na última versão que baixei eles desprezaram a Liga Brasileira, deixando-a desatualizada e com bugs. Me vi então na necessidade de um novo patch.
A primeira versão que eu baixei, se não me falhe a memória foi a 4.0 e nunca tive problemas com NENHUMA liga, o patch é mesmo fantástico.

O único problema (porém pode ser considerado algo bom pra quem tem Internet rápida kkk) é que a cada atualização da versão, você tem que baixar o patch completo de novo, ou seja, você baixa a versão 5.0 (aproximadamente 1Gb) quando sai a atualização para a versão 5.1 o tamanho também é de aproximadamente 1Gb.

O patch já vem com o kitserver instalado e um aplicativo que permite ao jogador configurar todas as características do patch, abrir o "settings" do PES e as configurações do kitserver.

O site oficial está em inglês e infelizmente só possui links para download no Uploaded (que é um lixo para usuários normais). Abaixo o link oficial:

http://pesedit.com/forums/showthread.php?18002-PESEdit-com-2013-Patch-5-1-Released%21

Sinceramente, não perdi meu tempo ao baixar do Uploaded, facilmente você encontrará um torrent com o conteúdo do patch (é o que eu fiz).

Tenho certeza que vocês vão manter se PESEdit atualizado a partir de agora, pois o patch é mesmo show!!! Até mais pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS